10 de julho de 2012

The Wanted no Brasil?

Postado por Thelicias " às 16:57
Gente, é isso mesmo! O The Wanted quer voltar ao Brasil se possível ainda nesse ano. E quem contou? Foi o próprio integrante da banda :Tom Parker,durante uma entrevista a edição brasileira da Rolling Stone desse mês. “Eu acho, não tenho certeza, que vamos no fim do ano. A gente ama o Brasil!”, declarou ele.
Os meninos estiveram no Brasil ano passando, abrindo o show do Justin Bieber, e para Tom foi uma viagem incrível. “São Paulo é um dos lugares preferidos que visitamos. Fomos a uma churrascaria brasileira e não parava de chegar carne. Foi lindo”
Tomare que eles voltem mesmo..e quem estiver interessada vai no show mesmo porque eu já fui e AMEI,elas são lindos e só cantam músicas boas!

xoxo
Gabi

0 comentários:

Postar um comentário

 

Thelicias Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos