10 de julho de 2012

Demi Lovato e Niall Horan

Postado por Thelicias " às 16:53
Há tantos boatos de que Deni realmente existe não é? E é claro estamos todas torcendo pra isso seja verdade...mas Demi em entrevista deixou bem claro: “Nós nos tornamos grandes amigos, e eu sou muito grata por ter alguém que me apóia em todos os aspectos. Se eu preciso de uma pessoa pra conversar, sei que ele estará aqui”, contou ela durante uma entrevista ao programa Much. “As pessoas pensam que Niall e eu paqueramos enquanto conversamos pelo Skype, mas basicamente o que ele faz é comer!”, brinca demi.

Claro que ela continuou afirmando que eles são apenas amigos. Demi disse que está solteira há um tempo, e curtindo muito essa fase. “Nunca estive solteira por mais que alguns meses, então estou experimentando essa fase, e usando esse tempo para me conhecer melhor".
Será que a gente acredita?

xoxo
Gabi

0 comentários:

Postar um comentário

 

Thelicias Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos