16 de maio de 2012

Unha de onçinha!

Postado por Thelicias " às 15:10
Gente,já disse que meu vício é minha unha né? E to sempre tentando inovar,desta vez aprendi a fazer uma unha de onçinha linda!E você pode variar as cores.Na minha unha eu fiz a tradicional marrom com nude,mas na unha da minha amiga a duda (do blog),eu fiz uma colorida que também ficou linda.


  
Essa é a marrom,um tom mais comportado, e discreto.
 A colorida já é mais estravagante né?! Mas é linda do mesmo jeito!

(A foto não tá muito boa,mas acho que a de baixo tá dando pra ver melhor que a de cima.)

Agora vou colocar algumas fotos de unhas que eu achei na internet,que também são hiper linda e muito fáceis de fazer.


Perfeitas né?

Gente,toda semana eu tento fazer uma unha diferente,se der certo e posto aqui no blog ok?

xoxo
Gabi

0 comentários:

Postar um comentário

 

Thelicias Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos