22 de maio de 2012

Billboards Music Awards 2012

Postado por Thelicias " às 16:26
Honestamente,eu esperava mais artistas no Billboard desse ano.É claro que contou com grandes nomes como Taylor Swift,Justin Bieber,LMFAO,Carrie Wonderwood,Katy Perry e obviamente algumas revelações como The Wanted, e Carl Rae Jepsen.Mas por eu esperava mais artistas.Em fim as apresentações foram de arrasar e alguns look também.
Entre os destaques o meu preferido foi o da Taylor Swift.Fico impressionada como ela nunca erra numa make,ou em um look?Sem pre Perfeita.

Olhando só para a maquiagem ficamos com a ideia de uma coisa bem básica não é?Tom cobra na sombra,um batom nada forte quanto o de costume...

...mas quando vemos o look da cantora! Simplesmente chegamos a conclusão que ela arrasou.Com a make super fofa e um vestido longo bem vibrante da Elie Saab que deu todo o charme pra Taylor né?


 Meu outro make favorito foi o da Carrie Underwood.Gostei da leveza,combinou com o tom de pele dela.Nada muito extravagante...

por isso o vestido dela não foi nem um pouquinho discreto né?Apesar de tantos babados eu não achei que ficou tão feio não.Combinou com ele,principalmente essa bolsa maravilhosa né? Amei!
 Olha os detalhes da bolsa,cada pedra,a cor,achei muito top.

Um dos meus desapontamentos da noite foi a Miley Cyrus.Não gostei dela ter cortado o cabelo dela que já faz um tempinho,mas eu preferia do outro jeito.

A make dela,não ficou ruim...Mas a roupa dela era branca então ela tinha que se destacar de algum jeito.E a make foi muito básica na minha opinião.

Quanto ao look eu também não aprovei.Muito decotado e simples.Não tem nenhum detalhe ao não ser corte bem longo.

Outra que me desapontou foi a Katy Perry.A maquiagem tá boa,apesar de eu não gostar de batom bordô,ficou bom nela.Mas o look total,eu não gostei.

Eu não gostei da cor do vestido de Katy,do acabamento,das pulseiras,dessas bolinhas,tachas nem sem dizer o que é..em fim! Fiquei desapontada com Katy.
Gente esse foram meus looks preferidos,em baixo eu coloquei alguns vídeos de algumas apresentações da noite.Não deixe seu comentário sobre o que achou,o que você acha que faltou na apresentação ou o que você mais gostou.Ok?

Justin Bieber -Boyfriend

Katy Perry -Wide Awake


The Wanted que fez um medley de  Glad you came e Chasing The sun.

Lmfao também fizeram um Medley de várias músicas entre elas "Party Rock","Sexy and i Know it"

Carrie Underwood - Blown Away

Carl Rae Jepsen -Call me Maybe

Para conferir a lista de vencedores basta clicar AQUI

Não esqueçam dos comentários =D

xoxo
Gabi

0 comentários:

Postar um comentário

 

Thelicias Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos