27 de fevereiro de 2012

O Oscar 2012 *-*

Postado por Thelicias " às 08:28
Gente, aconteceu ontem a premiação do Oscar 2012.... pra quem não viu daqui a pouquinho a gente divulga a lista de ganhadores. Mas agora quero falar da melhor parte: os looks das famosas! Porque como em qualquer outra apresentação tiveram- se prós e contras.
Vamos checar:

Jessica Chastian com um tomara que caia lindo Alexander McQueen.
Gwyneth Paltrow usou Tom Ford. Não gostei MESMO! Achei ele feio ainda mais com essa "capa" atrás.
Jennifer Lopez usou Zuhair Murad. Não sei exatamente porque mais ao todo não gostei.
Cameron Diaz estava de Gucci Premieré. Achei lindo lindo! Além de ser a cara dela é um vestido simples, sem muitos detalhes, e ao mesmo tempo é super chique!!!

Natalie Portman usou Dior couture vintage. Esse é fofinho mais achei "pobrezinho" demais pra um evento como esses.
Rose Byrne vestiu um glamourozissimo Vivienne Westwood. Eu amei! 
Maria Menounos. Duas coisinhas: Naão achei a marca do vestido! Sorry! E.... eu amo demais vestidos nesse estilo digamos que Like a Princess então sou vítima de falar mas eu adorei esse vestido! Super delicado , tecido lindo, cauda deslumbrante. Foi um dos meus favoritos da noite!
Sandra Bullock usou Marchesa. Se fosse uma pessoa mais jovem não iria gostar mais como ela é mais velha, achei ideal, super sensato e muuuuuuito fino!

Penélope Cruz de Armani Privé: Achei lindinho... gosto mais de vestido delicadinhos como esse.
Kristen Wiig perdão mas desse também não achei a marca! :( Eu achei esse simplesmente o mais lindo, delicado, fina e glamouroso de todos! Porque como já disse antes gosto de vestidos assim: leves, sem muitos detalhes e principalmente rodadinhos. 
Angelina Jolie: Como sempre linda, ousada e sexy! hihi' E dessa vez aindamais! Não por usar um Atelier Versace mais por usar um Atelier Versace de veludo! 
Emma Stone usou  Giambattista Valli. Adorei também mas se pudesse mudar algumas coisinha tiraria só um pouquinho do tamanho do laço na gola.


Aprovaram os mesmos que eu?
Beijos, Duda

0 comentários:

Postar um comentário

 

Thelicias Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos