26 de fevereiro de 2012

Maquiagens ;)

Postado por Thelicias " às 13:10
Nesse post vou apresentar um pouquinho dos meus sonhos de consumo,quando se fala em maquiagens todo mundo pensa em MAC, L’Óreal,Bobbi Brown entre outras...Mas há muitas maquiagens boas e de marcas mais baratas.Eu sonho com maquiagens da Contém 1g e da NYX mas fico em dúvida em qual escolher me ajudam?


Batom NYX - Coleção Matte! Com cores vibrantes, e até que baratinho 22,00.
Kit de Batons da Contém 1g ahhhhhhh apaixonei! A caixinha então? Nem me fala! O kit custa 47,20 será que compensa?


No caso do Corretivo em creme eu achei muito caro o da NYX.É o mesmo que um corretivo normal,que não chega a esse preço.Em relação a Contém 1g eu achei barato comparando as outras coisas da marca!


Nessa caso já é diferente...o da NYX compensa muito mais,as cores não são tão bonitas mas com 72,00 dá pra comprar algumas coisinhas legais da MAC, e/ou outras marcas melhores e mais reconhecidas.


Tá ai uma coisa que eu não uso muito,porque sempre borro quando vou passar! Mas eu amoooo!Nesse caso em iria comprar o da cotém 1g pois é mais fácil de passar.Em compensação o da NYX  tem opção de cores né?

 Blush é o que eu tenho mais dúvidas...Nem é pelo preço,porque ambos vale a pena comprar, eu amei o estilo do da nyx,mas amei também o da coleção Mineral o que fazer??


Quando eu experimentei a base da Contém 1g eu gostei bastante,mas eu gostaria de testar a base da NYX HD,deve ser bem legal!


*preços encontrados na internet,vocês podem achar mais caro e/ou mais barato.

xoxo
Gabi

0 comentários:

Postar um comentário

 

Thelicias Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos