19 de setembro de 2011

Show Rihanna em Bh!

Postado por Thelicias " às 17:30







Gente,o show da Rihanna em Belo Horizonte,Mg aconteceu neste Domingo 18/09....E como eu amoo de mais essa diva,não podia perder!O show foi muito bom,as músicas sem dúvida as melhores o único ruim,foi que atrasou muiiiito, 1:30.Eu não fiquei ao lado do palco,fui de arquibancada apesar de ser mais no alto deu pra ver ela muito bem!Algumas fotos não ficaram boas,algumas ficaram melhores,e como hoje eu fiz muuuuuita coisaa nem deu pra colocar todas as fotos mas amanhã(20/09) depois das 5:00 da tarde vocês podem visitar o blog que eu vou colocar os vídeos do show que ficaram lindoos e mais algumas fotos,e com certeza falar mais sobre o show!

Xoxo
Gabbi-Thelicias

0 comentários:

Postar um comentário

 

Thelicias Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos