12 de abril de 2012

Estampa de passarinhos!

Postado por Thelicias " às 14:31
Oiii gente! Voltei com uma tendencia! Após passar por maxi, animal, bandeiras, estrelas,galaxy... Onde nossa querida estampa foi chegar? Nas micros e dessa vez com animaizinhos delicadinhos! Masssss, quero dar um destaque nos passarinhos que andam me encantando!
Além de serem uma graça, dependendo do estilo da roupa, dão aquele toque essencial no look! E os acessórios então? Nem comenta!!!!!!




POR FALAR NISSO...
Aproveitando o assunto, resolvi mostrar pra vocês o meu "achado"!
A história é a seguinte: depois de ver essas fofuras, estava em busca de alguma coisa tão linda quanto, e claro, com estampa de passarinho.Aí, um dia desses, fui dar uma voltinha no outlet de BH e me deparei com essa lindeza na loja da Planet Girls... e o melhor? baratíssimo!!!!!!!!!
Não me contive e estou mostrando pra vocês.... gostaram?


Beijão!
Duda

0 comentários:

Postar um comentário

 

Thelicias Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos