27 de setembro de 2011

Happy Birthday -Avril Lavigne!

Postado por Thelicias " às 10:45
Galera!Hoje é niver da Avril Lavigne...27 anos! Nem parece né?Daria uns 20 pra ela...E como hoje o o aniversário dela,vai ai algumas informações sobre a cantora e 27 fotos maravilhosas da querida Avril!!!






Avril Ramona Lavigne (Belleville, 27 de setembro de 1984) é uma cantora, compositora,designer de moda e atriz canadense. A mídia e alguns críticos a denominam comoPrincesa do Pop Punk.Iniciou sua carreira musical ao assinar contrato em dezembro de 2001, após uma apresentação feita pela cantora em uma feira e exposição de gado,quando despertou o interesse do produtor L. A. Reid, que trabalhava na já extintaArista Records Em meados de 2009, os seus então três álbuns de estúdioLet Go,Under My Skin e The Best Damn Thing, já haviam vendido juntos mais de 30 milhões de cópias e 18 milhões de singles em todo o mundo além de mais de 500 mil álbuns e 700 mil downloads pagos somente no Brasil, sendo uma das recordistas de vendas digitais no país, de acordo com a ABPD. Lavigne também é uma das jovens mais ricas do mundo, segundo a lista da revista Forbes, com uma renda de mais de 12 milhões dedólares por ano. -Wikipédia!



Abbey Dawn é uma linha de roupas criadas por Avril Lavigne e produzidas pela rede de lojas Kohl´s,[32] uma rede com mais de mil estabelecimentos ao redor do mundo.[17] Foi lançada nos Estados Unidos, em Alhambra, em julho de 2008.[116][284] A linha mostra uma caveira e listras com tons em rosa, preto e roxo. Os preços de cada peça variam entre 24 e 48 dólares.[17][285] Em 7 de dezembro de 2010 foi anunciado pela própria cantora que a marca Abbey Dawn será comercializada em mais de 50 países





Que a Avril continue sempre linda e fazendo muiiiito sucesso né?!!!
Parabéns Avril....


Xoxo
Gaby-Thelicias

0 comentários:

Postar um comentário

 

Thelicias Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos