23 de junho de 2011

Lindsay não será presa =)

Postado por Thelicias " às 17:49
Lindsay Lohan chegou cercada de seguranças ao tribunal de Los Angeles, na manhã desta quinta-feira (23). Segundo informações do site "Radar Online", a atriz teve resultado positivo no teste que detecta álcool no sangue nos dias 12 e 13 de junho, e irá depor por ter violado os termos da condicional.

"O teste deu positivo para álcool. A juíza Elden Fox disse que ela não podia consumir nada de álcool durante a sentença. O departamento de liberdade condicional preparou um relatório e Lindsay vai estar no tribunal amanhã", disse uma fonte da publicação. 

Ainda segundo a publicação, a empresa que faz o monitoramento eletrônico da atriz, não quer continuar prestando serviço. "Eles não querem continuar o acompanhamento, já que foram notificados de que Lindsay violou os termos de sua condicional. O consumo ocorreu quando Lindsay estava sob prisão domiciliar," contou a fonte. 




A partir de agora, o Departamento de Liberdade Condicional não poderá mais testar a atriz contra o uso de drogas e bebidas alcóolicas, pois não há mais uma oprdem judicial que permita a ação. Lindsay Lohan estaria livre para consumir o que quiser, contanto que não dirija.





fonte:globo


Postado por Aninha=)  

0 comentários:

Postar um comentário

 

Thelicias Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos