23 de abril de 2012

Demi pelo Brasil...

Postado por Thelicias " às 16:17
Vocês sabem que Demi Lovato esteve no Brasil não é? E pra quem não pode ver a cantora já vou logo avisando ela vai voltar dia 30 em são paulo.Então quem não foi corre,porque foi muito bom.
A cantora chegou ao rio,e até curtiu uma praia com a produção linda com sempre.



No show ela também estava divina,e os cariocas aprovaram de mais!

Depois do Rio a cantora desembarcou para São Paulo,onde atrasou 40 minutos mas no fim o público também amou o show.


Gente,eu fui no show em Belo Horizonte então preparei uma matéria especial do show da Demi em Bh.Você podem assistir aos vídeos e vou contar tudo!


Ela simplesmente arrasou.Leu vários cartazes,Ao perdirmos Moves like Jagger ela cantou,dançou quando todo mundo cantou Ai se eu ti pego em inglês do Michel Teló,tocou piano,guitarra,violão.Sem contar no look que estava de arrasar não só em bh,mas em São Paulo e Rio também.O que eu mais achei lindo em Demi lovato foi o cabelo dela.Que cabelo era aquele! Lindoooo! Em fim uma verdadeira diva!

Antes do show da Demi a banda Rajar tocou algumas músicas, e ainda teve a participação especial da Lu Alone.


Esse vídeo é a parte que todo mundo canta, Ai se eu ti pego do Michel Teló:


Here we go!

Lighweight! Lindooo assistam!

Skyscrapaer (Piano)

 


Nesse ela canta Moves Like Jagger:


Give a heart a brak-

Hiper recomendo que assistam os vídeos,e quem puder ir a sampa dia 30 vale muito a pena em?!

xoxo
Gabi

0 comentários:

Postar um comentário

 

Thelicias Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos