8 de maio de 2011

Postado por Thelicias " às 08:50

Paris Hilton pede desculpas para Lindsay Lohan: 'Comentário desnecessário'

Socialite alfinetou atriz em seu novo reality show.
Getty Images  /--

Paris Hilton 

Paris Hilton está arrependida. Segundo o site TMZ, a patricinha decidiu pedir desculpas pelos comentários feitos sobre Lindsay Lohan em seu reality show, "O mundo segundo Paris Hilton".

"Eu peço desculpas a Lindsay pelo comentário que eu fiz. Eu estava brincando, mas foi desnecessário", disse. Ainda segundo o site, Paris, que já foi muito amiga de Lindsay, quer tentar retomar a amizade: "Estou tentando entrar em contato com ela para eu mesma dizer que me arrependi".

Paris foi confundida com lindsay por uma senhora para quem tinha acabado de dar um par de brincos. A herdeira dos hotéis Hilton prontamente respondeu:
"Não sou Lindsay! Se eu fosse Lindsay, estaria roubando os brincos, não lhes dando", disse, relembrando "nas entrelinhas" a acusação de furto de joia feita à Lohan.
 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Thelicias Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos