9 de maio de 2011

Músicas inspiradoras para Demi Lovato...

Postado por Thelicias " às 16:28
Demi Lovato,passou por vários problemas em sua rebilitação.E em entrevista a revista ''Seventeen'' a cantora revelou que algumas músicas a fizeram se sentir melhor."Música sempre teve uma grande importância na minha vida e me ajudou em muitos momentos. Algumas canções sempre me dão confiança, me deixam de bom humor e me inspiram" disse.A músicas foram:
  •  We All Need Saving do Jon McLaughlin: "Eu ouço essa música quando preciso saber que não sou a única neste planeta que tem problemas. É realmente verdade que todos nós precisamos ser salvos de vez em quando." 
  • Not Afraid do Eminem: "Esta música é realmente inspiradora para mim pois o disco do Eminem foi baseado em sua recuperação. Esta canção me fez sentir confiança para dominar minhas doenças."
  • Word of God Speak do MercyMe: "Minha canção cristã favorita! Me anima toda vez que ouço e minha fé fica instantaneamente renovada."
  • A Change is Gonna Come do Sam Cooke: "Esta música é 'um clássico' que sempre me faz olhar pra frente e saber que tudo ficará bem."
  • Strong Enough da Stacie Orrico: "Eu escuto essa praticamente todos os dias. Ela me faz sentir que tenho um propósito na vida pois Deus me fez forte o suficiente."
  • Surrender do BarlowGirl: "Para se recuperar de qualquer vício, você precisa se render e reconhecer o que você precisa superar. Esta era uma música que ouvia no repeat durante o tratamento para saber que se eu me entregasse, dominar aquilo seria possível."
  • Beautiful da Bethany Dillon: "As letras desta música me lembram que eu sou linda, mesmo quando me sinto insegura."
Parece que Demi aos poucos vem melhorando e com certeza vai voltar a ser a mesma Demi de antes.


0 comentários:

Postar um comentário

 

Thelicias Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos