25 de novembro de 2010

O Dia de Ação de Graças das famosas!

Postado por Thelicias " às 12:56
Por : Isa 
Texto : Isa - Thelicias


Dia de Ação de Graças, O que é : 
Dia de Ação de Graças é um feriado celebrado nos Estados Unidos e no Canadá, observado como um dia de gratidão, geralmente a Deus, pelos bons acontecimentos ocorridos durante o ano.


Algumas famosas postaram, em seu twitter, como foi o seu feriado e agradecem por tudo.
Fooofas (:


-




Rihanna : "Eu sou grata por pessoas que continuam fazendo a minha vida ser inesquecível ! Doces memórias dos meus amigos, fãs, família e inimigos! Amo vocês! "



Miranda Cosgrove : "Feliz Dia de Ação de Graças!!!  Espero que todos tenham um momento incrível com suas famílias e seus amigos! <3”



Taylor Swift : “Por que quando estou com a minha família nós sempre vemos vídeos engraçados com gatinhos no YouTube?”



Katy Perry : “Feliz Dia de Ação de Graças a todos! Estou assistindo ao desfile pela TV com a minha irmã. Dia perfeito. Xo”



Ashley Greene : "Melhor café da manhã de Ação de Graças ever!" ...



... Isso explica a foto que ela postou das panquecas :




Informações: yesteen

0 comentários:

Postar um comentário

 

Thelicias Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos