17 de novembro de 2010

Melhores músicas para quem está de coração partido e quer dar a volta por cima!

Postado por Thelicias " às 07:51

Texto : Isa - Thelicias


Se você é uma de nós, garotas que tem ou já tiveram seu coração partido por um garoto que a decepcionou... Corra e leia isso agora!

Não se sinta sozinha, pois isso não acontece apenas com você, as famosas também se sentem assim. E é por isso que eu vou mostrar para vocês algumas partes da letra de 2 músicas que as estrelas Ashley Tisdale e Taylor Swift escreveram quando estavam revoltadas e de coração partido.

A letra explica, que devemos dar a volta por cima e fazer como elas!

-


Ashley Tisdale -
It's Alright, It's Ok (Está tudo bem, Está tudo certo)

(...) Sem olhar para trás

Eu não me arrependerei, não

Eu encontrarei meu caminho

Eu estou quebrada

Mas ainda eu tenho que dizer :

Está tudo bem, tudo certo

Eu estou muito melhor sem você

Eu não vou me desculpar

Tudo bem, tudo certo

(...) Então não se preocupe com o que eu faço

Não importa o que você diga

Eu não voltarei atrás

Nossa ponte foi queimada

(...) Você brincou comigo, me traiu

Seu amor não era nada além de jogo

É muito tarde agora, eu estou fechando a porta

-


Taylor Swift -
Picture to Burn (Retrato para queimar)


(...) Você é um grosseirão, destruidor de corações,

Que é realmente um péssimo mentiroso,

Então me assista fazer um strike numa partida

Em todo meu tempo perdido,

Até onde eu percebi,

Você é apenas outro retrato pra queimar.

(...) E se você está sentindo minha falta,

É melhor você guardar isso pra você

Porque ficar voltando por aqui,

Seria ruim pra sua saúde


-


Inspirem-se nelas, e dará tudo certo ;)

0 comentários:

Postar um comentário

 

Thelicias Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos