18 de novembro de 2010

Demi Lovato: 5 melhores looks...

Postado por Thelicias " às 16:02
 Escolhi 5 melhores looks da Demi Lovato para falar sobre cada um deles,um mais perfeito que o outro e vou falar algumas dicassobre como usar cada look e como se parecer com a Demi(em questões de estilo e maquiagem).E acompanhem essa semana as maquiagens e os esmaltes mais usados...

O primeiro lugar vai para:

 Amei esse look da Demi Lovato,um vestido com estampa florisa que caiu super bem nela,sem contar com os acessórios e o sapato.Esse look tá perfeito.DICA:para o verão,use estampas vocês também vocês vão arrasar e não esqueçam dos acessórios.E aí aprovaram esse look da Demi?

O segundo lugar vai para:

 A Demi também arrasou nesse look um dourada perfeito!Dá uma olhada no sapato com esses trançados na frente com certeza a Demi arrasou na escolha desse look .E vocês aprovaram também?DICA:use e abuse de todas as coras mais ai vai uma lembrete nunca abuse de mais coloque acessorios para que descontraia um pouco o visual,você com certeza vai chamar a atenção de todos.

O terceiro lugar vai para:

 A Demi chamou a atenção de todos os paparazzis,esse visual ficou muito lindo uma mistura de lilás,preto e um rosa clarinho,usou bastante acessorios e arrasou na escolha dos sapatos.DICA:Use vestidos curtos sem esquecer dos acessorios e dos sapatos.E ai aprovaram esse também?

O quarto lugar vai para:

 Sem sobra de dúvidas a demi arrasou nesse estilo pretinho básico,mais eu acho que ela devia ter usado mais acessórios e ter dado mais um ''than'' no look,mais ainda assim continua perfeita.Amei os brincos de argola e os detalhes do vestido.Aprovaram esse outro estilo de Demi?DICA:Sempre use os acessórios da melhor forma.

E o quinto lugar vai para:

Amei o xadrez da Demi acho que esse estilo é mais tipico da Sunny do seriado que a Demi faz,amei o vestido as cores e pricipalmente as botihas que ela está usando,uma bota com cano curto sumper linda.E vocês gotaram?DICA:use e abuse do xadrez de todas as formas e combine ele do seu jeito sem ficar muito agressivo e muito''cheguei'' nunca deixe seus looks bregas.

PS:Sinto muito pelas condiçoes de Demi Lovato,suas internações e os fatos ocorridos atualmente com suas automutilações etc...Mas vamos continuar falando sobre ela e trazendo notícias sobre sua vida ,próximas turnês e etc...

Postagem:Gabi
Imagens:Google
Texto:Gabi

Beijinhos,Beijinho até a proxima...

0 comentários:

Postar um comentário

 

Thelicias Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos