24 de novembro de 2010

Antes ou Depois Parte II

Postado por Thelicias " às 13:59
Voltamos com mais uma postagem  antes ou depois...



Ashley Tisdale quando atuou em High School Musical tinha o cabelo loiro,mas quando as gravações terminaram  a cantora logo escureceu seu cabelo,será que foi uma forma de sair um pouco do personagem da Sharpay? Mas agora a cantora e atriz está fazendo um novo filme em que se apresenta loira de novo.E aí, o que você preferem: ela loira ou morena ?

Sandy,depois que  encerrou a carreira com o Junior virou sua vida de cabeça para baixo, a cantora tem feito muitos shows, lançou várias músicas ,casou e mudou o visual um pouquinho. Sandy além de escurecer as mechas deixou o cabelo curtinho e arrasou...E aí, vocês aprovam?

A polêmica e incomparável Britney Spears já ficou até careca, mas um dos seus melhores ''modelitos'' foi quando a cantora pintou de preto, mas, infelizmente, parece que Britney se cansou da vida de morena e logo voltou com a sua cor original. Apesar das polêmicas e dos escândalos ela ainda arrasa, né? 
Emma Watson trouxe uma mudança radical em seu visual. A atriz que interpreta ''Hermionne Granger'' de Harry Potter  cortou totalmente o seu cabelo. Eu prefiro o cabelo dela antes, mas ainda assim ela continua arrasando nos tapetes vermelhos e etc... 

Kristen Stewart também já mudou de visual várias vezes, mas temos que relembrar quando a  atriz era loira.
Kristen sempre arrasou em todos os tipos de cabelo, no momento a atriz tinha repicado bem curto no ombro  para gravar o filme ''The Runaways''. Ainda assim arrasou em tudo e ainda tem muito talento para nos mostrar.


Postagem: Gabriella Braga
Imagens:Google

Beijinhos,Beijinhos até a próxima...

0 comentários:

Postar um comentário

 

Thelicias Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos