23 de novembro de 2010

Antes ou Depois? Parte I

Postado por Thelicias " às 11:43
Selena Gomez,já mudou bastante de visual e um dos seus principais, são o preto longo e com chapinha,e o atual ,é o curto preto e um pouco mais ondulado,a segunda imagem é do mais novo filme de Selena Gomez ''Ramonna and Beezus''.

Rihanna com certeza já bateu recordes de cabelos,entre eles franja de lado,para cima,vermelho fogo bem curto,vermelho cacheado e atualmente o vermelho longo .Um dos seus primeiros looks era o pretinho básico para cima ainda assim Rihanna sempre se destaca.

 Miley também já mudou seu cabelo a partir de sua carreira,ele era mais cacheado,passou a ficar mais liso e recentemente em Hannah Montana Forever ela usou um aplique bem castanho e longo.Atualmente a cantora da Disney fez algumas mechas loiras por todo o cabelo e cortou um pouquinho há quem goste e que não aprove mais ainda assim faz muito sucesso por onde vai.
Lady Gaga,tem milhões de formas e cabelos diferente cada dia uma peruca diferente,ao certo ninguem sabe como é o seu cabelo natural,talvez careca,talvez morena,ruiva mais ainda sim suas perucas dão no que falar . 


Postagem:Gabriella
Imagens:Google(editadas por mim)
Texto:Gaby

Beijinhos,Beijinho até a próxima...

0 comentários:

Postar um comentário

 

Thelicias Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos