Lindsay Lohan chegou cercada de seguranças ao tribunal de Los Angeles, na manhã desta quinta-feira (23). Segundo informações do site "Radar Online", a atriz teve resultado positivo no teste que detecta álcool no sangue nos dias 12 e 13 de junho, e irá depor por ter violado os termos da condicional.
"O teste deu positivo para álcool. A juíza Elden Fox disse que ela não podia consumir nada de álcool durante a sentença. O departamento de liberdade condicional preparou um relatório e Lindsay vai estar no tribunal amanhã", disse uma fonte da publicação.
Ainda segundo a publicação, a empresa que faz o monitoramento eletrônico da atriz, não quer continuar prestando serviço. "Eles não querem continuar o acompanhamento, já que foram notificados de que Lindsay violou os termos de sua condicional. O consumo ocorreu quando Lindsay estava sob prisão domiciliar," contou a fonte.
A partir de agora, o Departamento de Liberdade Condicional não poderá mais testar a atriz contra o uso de drogas e bebidas alcóolicas, pois não há mais uma oprdem judicial que permita a ação. Lindsay Lohan estaria livre para consumir o que quiser, contanto que não dirija.
fonte:globo
Postado por Aninha=)
23 de junho de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário