20 de julho de 2012

Saia De Paetê - Dia e Noite

Postado por Thelicias " às 21:14
Meninas, paetê é uma textura muito popular e está muito na moda né? E como toda tendência as mulheres gostam de aplica-lá de dia e a noite certo?Eu não sou muito fã de paetê mas acho que com uma boa combinação fica lindo!Então com ajuda de algumas modelos e famosas "criei" dois looks com saia paetê um para de dia mais leve e o outro para á noite.

 
Esse primeiro look é para o dia.
  • Uma blusa branca bem básica com apenas uma preguinha na manga.
  • A saia paetê você podem perceber que é mais variada, ou seja não parece ser tão paetê e dar todo aquele brilho, por isso é perfeita para o dia.
  • O sapato também é bem básico, sapatilha beje, com um laçinho bem leve. 
  • *Os acessórios podem ser utilizados ou não.Eu acho que com esse look,um colar de franja iria cair super bem,um pulseira preta com brilho bem básico, e uma bolsa maior hiper completariam o look.Se estiver em uma dia bem ensolarado, vale a pena usar um óculos bem básico como fez a modelo né?


Esse outro look é para a noite.
  • A blusinha básica branca com preguinhas continua,mas por ser uma ocasião a noite,uma jaqueta Jeans mais curta cairia super bem.
  • Nesse look eu coloquei a saia paetê preta.Em uma balada,se destacaria mais por ter aquele brilho,mas também por ser mais discreta.
  • Um look para a noite não pode deixar o saltinho básico de lado né?Nesse look eu coloquei um pretinho bem básico, e com um salto mais baixo.
  • *Nos acessórios eu não acharia legal colocar um colar por causa da jaqueta, mas se for uma coisa bem discreta ficaria legal.E as pulseiras,que básicas que podem ser usadas de dia também.No caso de a saia estar mais curta, você também pode colocar um meia como fez a modelo.
Obs: O ideial ao usar paetê é deixar a saia brilhar sozinha, ou seja, não use coisas muito extravagantes quando a saia já tem seu brilho próprio.

Espero que tenham gostado das dicas e lembrem-se pra toda regra há uma exceção. 


 xoxo
Gabi

0 comentários:

Postar um comentário

 

Thelicias Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos