25 de julho de 2012

Kristen Stewart trai Robert Pattinson?!

Postado por Thelicias " às 08:13


A revista US Weekly traz na capa desta semana uma foto que mostra uma suposta traição de Kristen Stewart 22 anos, com o diretor de Branca de Neve e o Caçador,Rupert Sanders,41 anos que é casado e tem dois filhos com a modelo Liberty Ross.
Kristen e Rupert
Uma fonte disse à revista People que a atriz está completamente "devastada". "Foi um erro e um lapso no julgamento. Ela não está tendo um caso com o diretor. Foi apenas um momento que não deveria ter acontecido. Ela nunca quis machucar ninguém, já que é uma boa pessoa que fez uma má escolha", disse.



Robert Pattinson
 A suposta infidelidade de Kristen Stewart veio alguns meses depois de seu namorado, Robert Pattinson, declarar a revista Vanity Fair italiana : "se tem uma coisa que eu nunca entendi é por que as pessoas mentem. Meus pais se conheceram quando minha mãe tinha 17 anos e meu pai 25. Eles ainda estão juntos e parecem muito felizes. Cresci acreditando que você pode ficar junto por toda sua vida", disse o ator.

Liberty Ross
Enquanto isso, a mulher do cineasta escreveu dois tuites enigmáticos. "Às vezes as coisas boas desmoronam" e "se você deixar seu coração para que outra pessoa cuide dele, então você terá sucesso". Até o momento, Kristen Stewart, Robert Pattinson e Rupert Sanders não se pronunciaram sobre o caso. 

Vamos ver como as coisas terminam né? Vai ser muito ruim perder Robsten!

xoxo
Gabi

0 comentários:

Postar um comentário

 

Thelicias Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos