27 de julho de 2012

Esmalte 3D!

Postado por Thelicias " às 19:04

Meninas,tem muito tempo que eu não posto sobre esmaltes né? Então como eu disse antes busquei em São Paulo algumas novidades que estão hiper em alta, e demorei um pouco pra fazer na unha, mas o mais legal que foi de Camurça eu já postei certo?Nesse post eu venho com o esmalte 3D que com certeza já não é novidade pra ninguem né? Mas continua em alta e lindo do mesmo jeito!

Esse é o esmalte 3d da marca Moda! Na foto nem dá pra ver o "3D" direito.Mas na unha fica super lindo! Eu acho que o 3D dele é  ter 3 tipos de brilhos diferentes, ai fica com essa impressão de 3D! mais não vão pensando que fica igual quando vemos filmes, ou algo do tipo ok?Mas mesmo assim fica lindo e hiper diferente!

Nessas imagens da net dá pra ver melhor esses brilhos de 3 cores olhem:



 
Perfeito né?

xoxo
Gabi

0 comentários:

Postar um comentário

 

Thelicias Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos