20 de junho de 2012

Tendências de Esmalte 2012

Postado por Thelicias " às 17:41
Tempo de Esmalte - Ato III


Como eu amo esmaltes,estou sempre por dentro das novidades algumas eu não descanso até encontar e outras eu dou me jeitinho.Então pra quem quer sabe o que tá na moda nas unhas vai ai algumas dicas:

Unha de Camurça ou de pelúcia:
Gente amei essa unha! Dá vontade de ficar passando a mão toda hora! Dá um pouquinho de trabalho na hora de limpar depois que você coloca,mas é hiper fácil.Basta ter a camurça que fica lindo.Essa é da cor azul,na foto não ficou tão bonita..mas tem de todas as cores.Eu tenho a azul,a verde e branca assim que eu fizer eu posto aqui.
ps: Muitas acham que pra tirar fica agarrado,mas sai com acetona ou ajuda de espátula (própria para as unhas é claro!)

Esse esmalte da Impala é simplesmente perfeito! Chama Verde pássaro da coleção "Trem da vida".A coleção toda e metalizada e é uma cor mais linda que a outra.

A última tendencia que se chama "Cavia Nails".Com missaguinhas nas unhas! Eu não tenho ainda.Eu li em revistas que na 25 de março em São Pala tinha..mas rodei todas as lojas lá e me disseram que só acha pela internet.

E aí aprovaram as tendências?

xoxo
Gabi

0 comentários:

Postar um comentário

 

Thelicias Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos