1 de junho de 2012

Tendência de Maquiagem - Delineador Duplo

Postado por Thelicias " às 17:25
A Tendência Delineador Duplo, como o próprio nome já diz...Nada mais é do que mais uma camada de delineador.Pode ser em cima,em baixo,feito com delineador ou até mesmo com uma camada de maquiagem,mas sempre dando o mesmo efeito do delineador.







Adorei o jogo de cores feito com Delineador Duplo.E fazer é bem simples.Basta fazer uma camada rente aos cílios,geralmente mais grossa,mas você pode fazer ela fina e depois vir com a colorida mais grossa ou vice-versa.Eu tentei fazer aqui em casa e deu hiper certo.






Ja nesse caso,eu não gostei muito.Deu um efeito bem bonito por marcar o olho,mas eu ainda prefiro uma camada em cima da outra.


Esse eu amei! Achei muito sexy as duas pontinhas bem no finalzinho.Sem contar que nem ficou tão pesado por ser tudo preto né?Mas olha bem de clarinho uma sombra meio rosa.#Amei!


Esse eu também gostei,principalmente do efeito de delineador duplo em baixo,mas fizeram a sombra no mesmo sentido do Delineador dando a forma de Delineador "Triplo" né?! 


Olha a Adele também.Deu ideia de Delineador "triplo" com a sombra.


Em fim,todas simplesmente arrasaram e na próxima "Night" já sabe com que make ir né?


xoxo
Gabi

0 comentários:

Postar um comentário

 

Thelicias Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos