12 de junho de 2012

Desejo do dia dos Namorados! s2

Postado por Thelicias " às 18:32
12 de junho, Dia Dos Namorados.Hoje é o dia de nós, meninas solteiras, aproveitarmos que não temos um gato pra babarmos nos do red carpet! Portanto, separei algumas "belezinhas" que além de lindos de morrer são mais novos, o que nos dá uma pequena esperança! hahah'

1- Os meninos da One Direction! Já viraram febre né? Além de cantarem super bem, têm um sotaque britânico sensual,são mega simpáticos, amam as fãs e são lindos! Não é atoa que conquistaram o coração de muitas meninas! 
Ah! E olha que beleza gente: o mais velho tem só 21 aninhos! 


2- The Wanted: Uau! Lindos, lindos, lindos! Eles são um pouquinho mais velhos masssssss.... estão fazendo o maior sucesso por aí! Alem de sensuais, os gatos têm um sotaque britânico (igual aos do 1D!) de matar!


3- Josh Hutcherson: Ai ai! Ele me conquistou quando fez "Viajem ao Centro da Terra" mas acho que ninguém resiste a ele loiro em "Jogos Vorazes"! Tá na minha lista de desejos há um tempão! hehe'

4- Nolan Sotillo: Não é muito conhecido ainda mas além de ser lindo e ter 18 aninhos, canta suuuuuper bem! Para quem não conhece, recomendo as músicas "Drown" e "We could be anything" Lindas!

5- Justin Bieber merece destaque!Depois que mudou o visual ganhou espaço no minha lista de mais gatos! E esse topete gente? E esses brincos? Tá de tirar o folêgo agora!
6- Josh Bowman: Tive que sair um pouco do padrão "mais novos" pra compartilhar o achado de Revenge! Nossa esse "Daniel" me mata! M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!

Ai ai... ouvi suspiros aqui! Quem me dera ter um desses em cada 12 de Junho! s2s2


Beijos, Duda





0 comentários:

Postar um comentário

 

Thelicias Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos