21 de março de 2012

Top 10 perfumes!

Postado por Thelicias " às 09:30
Gente de volta com o top 10! Tava tentando postar esses dias mas minha net tava muito ruim! Pra hoje eu decidi fazer sobre meus 10 perfumes preferidos! A maioria doce... tenho uma certa prefêrencia por eles!

Nº 10:
 Dolce e Gabbana: Ele é tradicional, antigo e mesmo assim não sai de moda! Além de ser muuuuito bom! Por isso tive que colocá-lo!
N°9
Original Love: Nossa esse também é super antigo mas.... confiem em mim! Pra quem gosta de fragâncias doces esse aqui tem que ser usado um dia!

Nº8:
Channel Nº5
Nº7:
 Amor Amor - Cacharel : Esse é o meu perfume do momento e não largo dele! Além de ser ótimo ele fica bom usando tanto de dia quanto à noite.
Nº 6:
CH - Carolina Herrera
Nº 5:
Tresón in love - Lancôme

Nº 4:
Salvador Dalí: tenho esse também e amo muito! Uso ele bem pouquinho porque o vidrinho que tenho é pequenininho e não acho outro pra comprar.. :(
Nº3:
Miss Dior Chérie -Dior

Nº2:
S by Shakira: Já usei e acho muuuuuuuuuuito bom! Dos 10 ele é o mais docinho!
 
Nº1:
 Nina- Nina Ricci: sem dúvidas o melhor de todos! E além disso: olha que frasco mais lindo! *-*

Hmmmmmm Quero simplesmente todos pra mim!

Beijos, Duda

0 comentários:

Postar um comentário

 

Thelicias Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos