20 de março de 2012

Dicas de series do momento *-*

Postado por Thelicias " às 15:46
Quem acompanha o blog deve saber que eu sou apaixonada por séries.E ultimamente eu tenho assistido algumas na net que eu simplesmente viciei!


Revenge- Está passando no Sony.Na Tv ainda está no episódio 8 mas na internet eu já assisti até o 17. Hiper recomendo.Amanda Clarke quando criança vivenciou a injusta prisão de seu pai.Quando ele morre deixa uma caixa pra ela que ensina como se vingar de todos eles.A menina já adulta volta a cidade como Emily Thorne e luta por vingança.


The Secret Circle: Passa na Warner.Eu acho que está no episódio 10 mas não tenho certeza pois assisti todos na internet.A história é bem complicada a série vai segue Cassie Blake, uma adolescente normal, que vivia com sua mãe Amelia. Mas Amelia morre em um aparentemente trágico acidente. Então Cassie vai morar com sua avó Jane em uma cidade  que os habitantes parecem saber mais sobre ela do que ela sabe sobre si própria. Quando Cassie conhece seus novos colegas, coisas perigosas e estranhas começam a ocorrer e aparentemente seus amigos estão envolvidos. O grupo explica a Cassie que eles são descendentes de bruxas, e que estavam esperando por Cassie, para se juntar e completar a nova geração do Círculo Secreto.


Gossip Girl está simplesmente  emocionante.Recomendo muito a quinta temporada!O casamento de Blair,a única coisa que eu não gostei foi a Blair ter ficado com o Dan...Mas isso vocês irão ver né? Tá muito bom!A série é sobre uma elite de Manhattan que vive muitos romances e aventuras.


E ai aprovaram?


xoxo
Gabi

0 comentários:

Postar um comentário

 

Thelicias Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos