27 de fevereiro de 2012

Os piores do Oscar!

Postado por Thelicias " às 09:16
 A duda já postou dos melhores looks do Oscar então aqui vou eu com os piores! Alguns nem são tão feios mas não estão apropiados para uma premiação tão importante com essa não é?


 Julia Ormond
Os acessórios estão bonitos,porém o vestido é muito simples,muito preto e sem detalhes que chamam a atenção!


Livia Giuggioli
A cor do vestido é linda,afinal que não ama vestido vermelho? é! mas paramos pela cor  porque pelo o estilo do vestido ficou muito feio!Se ele fosse menos cheio eu acho que ficaria melhor!


Missi Pyle
Nesse eu também gostei da cor,mas não está nada sofisticado para o Oscar.A manga caida,os drapeados...ahhh muita informação não é?

 Melanie Griffith

O que aconteceu com o vestido? OMG! Parece que ele foi feito com retalhos de pano.Os detalhes são até bonitinhos mas eu honestamente não gostei!
 Tina Fey
O vestido seria lindo se não fosse esse estufado na saia e na parte de cima.Outro detalhe importante é que o coque está muito mal feito!
 Michelle Williams
A ideia do vestido é boa,mas além de ter muita informação tem cores de mais e muito drapeado.

Discordam?Deixe nos comentários!

xoxo
Gabi


0 comentários:

Postar um comentário

 

Thelicias Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos