13 de fevereiro de 2012

O que fazer para a unha crescer?

Postado por Thelicias " às 13:52
O desejo de muitas meninas é ter a unha grande, ultimamente eu cortei a minha mas geralmente ela cresce bastante.Pra isso  sigo alguns passos que são fundamentais!

Primeiro: Lixar a unha!

A lixa é fundamental pois modelamos a unha do nosso jeito,pode ser quadrada ou redonda eu gosto de lixar bem quadrada pois evita que ela quebre com mais facilidade.Mas quando a unha está mais curta eu prefiro deixar redonda!







  1. Base Avon - Nail experts
  2. Casco de Cavalo 
  3. Nutribase- Crescimento saudável da Colorama
Segundp : Eu gosto muito de passar base principalmete a da Avon mas dizem que nem sempre só a base é fundamental. Uma base que vem sendo bastante elogiada é a da Colorama,eu nunca usei mas não vejo a hora de comprar.

Por último mas não menos importante eu aconselho a passar um esmalte básico.Ás vezes algumas pessoas tem a unha muito fraca isso também pode estar relacionado a saúde. Há algumas páginas na web que informam isso direitinho.

Por hoje é isso,se quiser saber alguma dica deixe nos comentários ou mande para o nosso e-mail.


 xoxo
Gabi

0 comentários:

Postar um comentário

 

Thelicias Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos