2 de janeiro de 2012

Meu mico,Mico meu :p

Postado por Thelicias " às 19:16
Reações: 
Quem nunca pagou um mico na vida,que atire a primeira pedra!E como todos nósos famosos também...Em uma edição especial da revista Atrevida trouxe alguns micos dos famosos,então decidi colocar aqui semanalmente alguns deles vamos rir um pouco? 


Não tinha jeito melhor de começar a postagem né? Meu grande amor! haha' Então na edição até Justin contou seu mico,bem leve mas não deixa de ser! 

"Eu estava na escola fazendo um trabalho em uma cartolina,e um dos meus melhores amigos achou que seria uma boa ideia me zuar e trocar meu trabalho por um desenho que ele fez de muito mau gosto.Eu nem olhei na hora de apresentar,abri a cartolina e falei "este é o meu trabalho".Mal terminei a frase e todos da sala estavam rindo muito.Foi então que olhei e vi que não era meu trabalho." 

Awwwwn tadinho né gente?




 Além de ser a rainha da superação parece que as ondas não se dão muito bem com ela viu?

"Estava na praia com o elenco de Os Feiteceiros de Waverly Place, enquanto eles gravavam o filme.De repente,uma onda veio e desarmou a parte  de cima do meu biquíni!E enquanto eu o amarrava de novo,outra onda veio e desamarrou a parte de baixo!Por sorte, apenas  a Selena estava perto e viu meu mico"

Coitada! Muita sorte de só a Selena estar perto!!!




Hoje em dia temos que pretar bastante atenção no que fazemo na ne t né Lua blanco?

"Uma vez fui mandar um e-mail para uma professora da faculdade pedindo,por favor para que ela me deixasse entregar um trabalho depois do prazo e pedi pra ela não falar para o resto dos alunos,mas quando eu vi,havia enviado o e-mail sem querer  para todo mundo.Foi o maior mico"

Nossa, os alunos devem ter ficados revoltados e com certeza queriam mais um prazo né? Coitada da Lua!





Já passou por um mico terrível? Manda pra gente pelo twitter @Thelicias123 ou pelo e-mail thelicias123@gmail.com você não precisa se identificar basta mandar!
  
Por hoje é só gente, até semana que vem!

xoxo
Gabi

0 comentários:

Postar um comentário

 

Thelicias Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos