23 de janeiro de 2012

Músicas para ouvir sem parar...

Postado por Thelicias " às 06:14
Aiai férias é tão bom né gente? Acho que só o fato de não ter que acordar cedo e ficar "prestando" atenção nas aulas já é muito bom!E nas férias é muito muito bom mesmo ouvir músicas com a galera de manhã haha' Eu já acordo animada,então vai ai algumas dicas de músicas que não saem do meu Playlist.

One Direction -One Thing

 
Quem acompanha o blog deve saber do meu vício pelo One Direction né? Então essa música não sai mesmo do meu Playlist.

Without you - David Guetta fest. Usher


Outra música que não consigo tirar da cabeça é Without you.Além de passar o Brasil que é um dos lugares prefeidos do David Guetta, o ritmo também é pra dançar mesmo.

You da one -Rihanna


Se quer ficar animado ouça You da one da Rihanna.

Então por hoje só isso galera...Mas acompahem mais dicas de música ainda nessa semana.

xoxo
Gabi


0 comentários:

Postar um comentário

 

Thelicias Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos