15 de janeiro de 2012

De nude *-*

Postado por Thelicias " às 13:47
 Ultimamente Nude tem aparecido em todos os lugares de todas as formas e jeitos possíveis.Eu gosto de Nude me lembra um rosa bem clarinho.Em maquiagens eu prefiro um batom nude e uma sombra mais forte,mas geralmete nas famosas eu acho que fica muito bem a sombra e o batom nude.Então vai algumas sugestões da cor do momemto.


Ana Hendrick - Amei o vestido dela! Além de ser tomara que caia e ter o corte na perna,tem uma renda e volta do corte! Sem contar com o drapeado né?

Eva Longoria - Nude também está nos sapatos.A coisa mais bonita nude, na minha opinião é o sapato,parece da cor da pele! #Amoo!


Taylor Swift - Pelos tapetes vermelhos taylor  sempre foi muito fã de nude,tanto nas roupas,em sapatos e também nos makes.Eu acho que ela fica muito bem de com maquiagem clara assim né?

Então essa foi a dica e no fim....Aposte no #nude.

xoxo
Gabi


0 comentários:

Postar um comentário

 

Thelicias Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos