12 de dezembro de 2011

Demi Lovato após reabilitação *-*

Postado por Thelicias " às 09:55
Mais Tatuagem...
A cantora publicou no twitter a foto de sua nova tatuagem e como legenda ela colocou :"Ás vezes você só precisa ter um pouco de ....",a tatoo "Faith" que em português significa fé completa a frase.Linda ela não? 


Cantando com Kelly Clarkson...

Demi Lovato, no Z100’s Jingle Bell Ball, realizou o sonho de cantar com Kelly Clarkson. As duas cantaram Have Yourself a Merry Little Christmas“Oh Meu Deus... Oh Meu Deus... Oh Meu Deus... #Tremendo, eu. Acabei de cantar. Com Kelly. Clarkson. #ahhhhhhhhhhhDepois Kelly disse que gostaria de repetir a experiência e gravar uma música com Demi. “É uma música que um amigo meu escreveu. (...) Estou esperando para cantá-la há um tempo. É bem urbana, pop/rock, e nós duas gostamos desse estilo”. 




Linda as duas né?

xo xo
Gabi

0 comentários:

Postar um comentário

 

Thelicias Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos