2 de dezembro de 2011

Como começar bem o ano de 2012 ;)

Postado por Thelicias " às 15:01
É gente pelo visto o ano de 2011 tá acabando :(..Pra muitos como eu,o melhor ano...Para outros nem tanto!Durante esse ano muita coisa se passou,Amy Winehouse morreu :( ,Justin Bieber,Rihanna,Katy Petty,Ke$ha,Black Eyed Peas,Snoop Dog,Cobra Starship,Shakira,The Wanted e muiiiitos outros vieram ao Brasil,muitos filmes lindos,clipes lindos,cantores novos e lindos surgiram,programas na tv apareceram.A idade também aumentou mas isso não importa,não agora.Em todo ano você tem que estar preparado para o que vem por ai,pensar que sua vida começa tudo de novo,seja na escola,no trabalho,nos estudos e pra tudo isso temos que manter a organização,principalmente que quer prestar vestibular tem estudar bastante.Estão vai algumas dicas:

  1. Refletir sobre 2011,seus erros,pensar naquilo que você queria fazer e não conseguio,e pensar também no que você realizou.
  2. Estabelecer metas.Tem coisa melhor que terminar um ano e ver que você conseguiu realizar tudo aquilo que você tinha estabelecido no inicio do ano? Pra mim não,pra mim essa é a melhor sensação.
  3. Tentar realizar seus desejos e depois seus sonhos,porque sonhos nem sempre se concretizam,já os desejos você tem mais força de vontade de realiza-los.Dica:Tente fazer de seus sonhos um coisa que caiba na realidade,assim que sabe ela não viram realidade?
  4. Estudos em primeiro lugar,mas nunca deixe de sair com os amigos e se divertir sempre.
  5. Organização.Se organizar no início do ano é a melhor forma para ficar tranquilo no fim de ano.
  6. Criar prioridades.Ao decorrer do ano crie coisas que tem que ficar em primeiro plano,na frente de tudo.
  7. Siga regras,estabeleça plano...Mas não esqueça de deixar as coias acontecerem,deixa rolar e o que tiver que ser vai ser,mas para ser precisamos tem atenção naquilo que fazemos por isso,esses tópicos que escrevi são dicas mas não significa que se você não cumpri-lás você não teve um bom ano.
  8. Por último mas o mais importantes,cante, dance,chore,fique apaixonado,desapaixonado,fique triste,feliz,cumpra suas metas,tires fotos,assista o show do seu ídolo,chore por ele,mude de visual,mude de estilo,mude de atitude,....Em fim,seja feliz e faça os outros felizes...É ou não é a coisa mais importantes?
E aí gostaram das dicas?

xo xo
Gabi-

0 comentários:

Postar um comentário

 

Thelicias Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos