5 de setembro de 2011

Assisto e aprovo!

Postado por Thelicias " às 17:06
Eu amooo assitir séries,e por isso coloquei algumas aqui no blog que assisto /algumas nem tanto,mas que acho legal e pra quem gosta de séries como eu,são ótimas dicas!

Pretty Little Liars,eu amo assistir..Como acabou a primeira temporada no Boomerang eu assisto a segunda na internet e tá muitooo boa!

Gossip Girl é outra série que assisto e amo! O clima romântico na série,sem dúvida é o melhor!

Glee não é uma das séries que eu estou sempre assistindo mas quando vejo Tv e tá passando,com certeza eu assisto...Amo ouvir as músicas que eles cantam!

Csi:Las vegas! Com certeza amo...Apesar de morte não agradar muito a todos,me agrada e muito hehe' Até já me ensinou algumas coisinhas,e sempre to assitindo!

The Big Bang Theory!Não assisto sempre mas amoo,é muito engraçado!Sempre que posso eu vejo...

A última mas NUNCA a menos importante Vampire Diares!Amoo amoo amoo muito! Ansiosa para nova temporada mas é só reprisar algum episódio que eu to lá assistindo!Com certeza essa é muito boa...E amei o vestido da Nina Dobrev nesse poster né?




0 comentários:

Postar um comentário

 

Thelicias Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos