22 de maio de 2011

Perfumes famosos!

Postado por Thelicias " às 19:06
O perfume de Justin Bieber ''Someday'' está quase!E todas as meninas podem ficar preparadas para comprara frangancia de Justin Bieber ."Vamos ser francos, o cheiro de uma menina é muito importante para um homem. Tenho uma conexão muito profunda com as minhas fãs, então criando uma fragrância que eu amo é mais uma forma de trazê-las para mais perto do meu mundo", explicou Justin segundo o site WWD.Ainda segundo o site, o astro teen participou de todo o processo de criação. "Eles me deixaram controlar todo o projeto porque eu conheço as minhas fãs melhor do que ninguém. Trabalhei com a equipe de crianças para escolher o cheiro e ajudei a desenhar o vidro e a embalagem", disse.

Fonte:worldcelebridades


0 comentários:

Postar um comentário

 

Thelicias Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos