19 de maio de 2011

Looks Festival Cannes!

Postado por Thelicias " às 17:21
Johnny Depp apareceu com um look bem exótico...Mas ainda sim arrasou com bandanas,um suspensório de lenços e sem falar nos óculo deles não é?!Um coisa que também deu uma valorizada no look dele foi o chapéu e a echarpe.Não é um look que todos usariam mas Johnny arrasou né?!rs'
 Diane Kruger simplesmente arrasou com um vestido nude lisinho!Coragem...porque um vestido desses marca várias partes do corpo e ainda assim ela arrasou.Eu achei que ela podia ter dado um valorizada maior nos cabelos,mas a maquiagem e o resto siplesmente..... Perfeitos!
Gwen Stefani simplesmente arrasou nos tapetes ela com um macacão maravilhoso preto realçando os brilhos transparentes na maga e o decote,sem falar nos acessórios com a mini-bolsa que deu uma hiper diferença no look e o cintinho.A make de Gwen também está perfeita com um batom de tom rosa.















Angelina Jolie e Brad Pitt também arrasaram no tapete,Angelina com um tomara que caia estonteante com estrelaços na cintura que deram total beleza ao look,ela também arrasou com a maquiagem clara e com essa pulserinha mara!Brad usou um terninho preto e básico com óculos que deram total charme a um simples terninho preto...Arrasaram e é por isso que eu amoooo esse casal.










 Penélope Cruz também estava muito estilosa,só que eu acho que o vestido está meio exagerado dos joelhoe para baixo,o tom transparente com dethales lilás estão perfeitos e as ''ombreiras'' do vestido também,ela também acertou em cheio no cabelo e por ser de dia no tom claro da maquiagem.















Rachel Adams estava maravilhosa,eu achei o melhor look até agora,essa renda vermelha sobre um tom nude está simplesmente maravilhoso,o make dela tambem está lindo mas ela poderia ter caprichado mais no cabelo.Ainda assim Rachel Adams arrasou.















 Sarah Jessica Parker  estava muito bem vestida com um  cintinho básico que deu um charme no vestido branco com alguns detalhes...Os colares e o cabelo volumoso com cachos também estão incriveis!!!!
















 Esses foram alguns dos looks...amanhã eu vou mostrar e comentar os outros looks do Fstival de Cannes.E você o que achou dos look de hoje?



0 comentários:

Postar um comentário

 

Thelicias Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos