11 de abril de 2011

Rihanna sobre Britney:

Postado por Thelicias " às 18:12

Rihanna participou de um programa da rádio New York's Z100 na manhã desta segunda-feira, 11, e falou sobre os rumores de que ela e Britney Spears gravariam um clipe juntas. "Eu espero que sim. Eu quero bater na Britney", brincou a cantora. Ela e Britney devem gravar uma versão remix da música "S&M", sucesso de Rihanna. "É muito estranho. Britney nunca faz parcerias. É realmente maravilhoso que ela tenha aceitado fazer parte desta música. É muito, muito especial, porque você nunca vê duas cantoras pop cantando juntas", disse Rihanna. A ideia da colaboração de Britney na música veio dos fãs. "Na semana passada, eu perguntei aos meus fãs quem eles queriam que cantasse comigo e Britney foi um dos nomes mais populares." Quando questionada sobre qual seria o nome de uma banda formada pelas duas cantoras, Rihanna disse: "Basta nos chamar de R&B."  Fonte:Celebridades

0 comentários:

Postar um comentário

 

Thelicias Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos