10 de abril de 2011

Recorde de cinemas no Brasil:RIO

Postado por Thelicias " às 07:33

A estreia da animação “Rio”, dirigida pelo brasileiro Carlos Saldanha (“A Era do Gelo”), acontece nesta sexta-feira (8/4) estabelecendo um recorde no país. Com exibição em 1008 salas de cinema, será o maior lançamento, em número de salas, da história cinematográfica no Brasil.
A animação, distribuída pela 20th Century Fox, será exibida em 676 salas no formato 35mm e em 332 em 3D digital. E estará disponível em cópias dubladas e legendadas. Na versão legendada, os personagens são dublados por Jesse Eisenberg (“A Rede Social”), Anne Hathaway (“Alice no País das Maravilhas”), Rodrigo Santoro (“300″), George Lopez (“Promessas de um Cara de Pau”), Leslie Mann (“17 Outra Vez”), Tracy Morgan (série “30 Rock”), Jamie Foxx (“Ray”) e o rapper Will.i.am (“X-Men Origens: Wolverine”), do Black Eyed Peas. Santoro participa também do time nacional de dublagem.
Na trama de Rio, Blu é uma arara azul macho que é levada dos Estados Unidos ao Rio de Janeiro para acasalar com a última fêmea de sua espécie e acaba sequestrado por criminosos.
Fonte:Celebridade

0 comentários:

Postar um comentário

 

Thelicias Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos