19 de março de 2011

Selena Gomez recebe mais ameaças de fãs do Justin

Postado por Thelicias " às 17:01

  Coitada da Selena,só por que namora o idolatrado                                                                                                                                    Justin Biber é obrigada a receber ameaças de fãs.                                                                                                                                      De acordo com informações do "The Sun",                                                                                                                                     ela vem recebendo ameaças de um grupo de fãs                                                                                                                                     chamado Beliebers.
Selena não está aguentando e telefonou para
Justin reclamando do tratamento que recebe:
"Está muito difícil. Eu sei que não estou fazendo nada de errado. Estou me magoando muito mas não vou dar atenção."



Postado por Aninha ...

1 comentários:

wwe on 20 de março de 2011 às 17:48 disse...

olha ... sem falar nada , pq eu sei sobre a selena , e se escreve GomeZ e essa noticiaaa é muito velhaa !!

Postar um comentário

 

Thelicias Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos