1 de março de 2011

Robert posa para a "Vanity Fair" com um crocodilo nas costas !! \ô/

Postado por Thelicias " às 13:43
O nosso liiido gatinho Robert Pattinson posou para a revista "Vanity Fair " com um crocodolo nas costas, ele ainda deu uma entrevista olhe só :

"Kristen é muito focada no seu trabalho. É isso que a define. Ela é uma atriz. Quanto a mim, não sei ", diz.O repórter o perguntou se a relação dele no filme é a mesma na vida real e ele acabou fugindo do assunto . Mas acaba falando sobre a atriz. "Ela é bem tranquila. Mesmo antes de conhecê-la, já achava que era uma boa atriz. Ainda acho que ela é uma das melhores".



Rob disse ainda que, por causa de "Crepúsculo", não tem tempo para se divertir. "Não sou um bom entrevistado, eu sei. Sou chato e estou tão esgotado... Eu meio que parei de fazer tudo a não ser trabalhar. Nunca nem mudo de canal na TV. Fico vendo reprises dos mesmos seriados... Deus, eu pareço um idiota. Eu não sei o que há de errado comigo... Meu cérebro não funciona mais. Minha memória funciona mal, e mal posso escrever. Só sei é assinar o meu nome. Tentei escrever no outro dia - parecia que era braile", disse ele.



Agora curta as fotos :






Postado por Aninha    :P

0 comentários:

Postar um comentário

 

Thelicias Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos