15 de março de 2011

Beyoncé critica Lady Gaga por chamar demais a atenção!!!

Postado por Thelicias " às 08:57
Beyoncé gravou o hit “Telephone” com Lady Gaga, mas agora começou a disparar comentários negativos a respeito da cantora. Segundo o “National Enquirer”, uma batalha já se travava entre as duas artistas, mas se tornou mais visível após o Grammy deste ano.



“Beyoncé achou que a entrada de Lady Gaga foi exagerada, e ridiculamente para seu serviço. Todos os outros artistas chegaram no tapete vermelho de maneira tradicional, mas Gaga fez com que todos os comentários fossem a seu respeito”, afirma uma fonte. Vale lembrar que a cantora chegou ao evento sendo carregada dentro de um ovo gigante.




A briga entre as duas tem tudo para se tornar feia. Afinal, Lady Gaga considerava Beyoncé sua amiga, e pretende confrontá-la da próxima vez que se encontrarem. Ela vai exigir um pedido de desculpas, mas pode acabar piorando a situação.



e vocês o que acharam da briga das duas?

                                   Beijinhos!!!
                            
                                  Lara ;-)

1 comentários:

beyoncé on 4 de dezembro de 2011 às 12:30 disse...

Vamos falar um pouco de madonna uma mulher que teve que passa na mão de muitos Homens para chegar onde chegou com seu titulo de rainha è ser respeitada esquecida pela mìdia é pelos fáns è envolvida com escandalos a cantora hoje não passa de uma celebridade enquanto Beyoncé mostra ao mundo que é capaz de surpreender cada vez mais á cantora é recordista de clips ela arrasa com suas mùsicas é acaba na peforma com seu vissual que é um luxo ela ñ é só a rainha do pop como tambêm à rainha africana è pra feixa com todo seu susseso sem escandalos. agora quein seria ladygaga perto dela uma estrela do pop com um vissual louco è estranho é algumais mùsicas legais com acarreira cheia de escandalos

reflita:ñ são escandalos è roupas estranhas que torna uma cantora á ser rainha isso sò serve pra chamar atenção das pessoas ladygaga que os olhos do mundo virado pra ela mais á perfeição é beyoncé

Postar um comentário

 

Thelicias Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos