18 de março de 2011

Adeus Federico!

Postado por Thelicias " às 10:33
Oi… e tchau! ahahaha É uma nova fase. Crescendo e adiante. Desde pequeno a gente aprende que tudo acaba. Que “tudo dura o tempo suficiente para se tornar inesquecível” ou qualquer outra frase que você já tenha lido e aprendido sobre.
Quando nos foi apresentado o projeto do blog Vida de Garoto, já sabíamos que o nosso dever não seria cantar, dançar, compor ou qualquer outro tipo de coisa do gênero. O nosso dever desde o começo foi entreter as leitoras e poder ter elas como nossas amigas à medida que cada post fosse lançado por mim, Caíque, Dudu e mais tarde, Renan.
Só o fato de terem nos dado essa oportunidade, de poder escrever para um público feminino tão amplo que só a Capricho tem, nós ficamos muito felizes! Era um prazer saber que com apenas um texto, um vídeo ou uma simples foto nós podíamos ter um sorriso de vocês. Isso valia tudo. Esse era nosso trabalho: ter a felicidade, o carinho e a confiança de vocês.
Acho que fizemos um bom trabalho. Leitoras que acompanharam o começo, outras que chegaram na metade e aquelas que ficaram até o final! Eu agradeço de coração por isso, por terem nos dado o seu tempo e sua atenção quando pedíamos ela. Alguns podem ter entendido o que fazíamos de maneira errada, mas nós fazíamos com gosto. Fazíamos pelas meninas que se tornaram nossas amigas lendo as coisas que nós escrevíamos.
Vou levar essa amizade pro resto da minha vida. Vocês podem ter certeza disso. Vou levar cada foto tirada, cada grito, cada choro, cada reply, cada comentário, cada capa de revista conquistada, na memória. Foi um prazer saber que a mesma revista que nossas amigas liam quando tinham a idade de vocês e adoravam as matérias nos deu a oportunidade de poder fazer matérias pra vocês depois de alguns anos e saber que conquistamos alguns corações.
Caíque, Dudu e Renan: Sucesso pra vocês! A gente ainda vai se ver! Quero que vocês saibam que não poderiam ter sido outros 3 garotos se não vocês pra me fazerem companhia nessa experiência unica que só nos 4 soubemos como é e na qual aprendemos juntos com ela! Vocês são fodas! =))
Meninas, não é porque eu me despeço do VDG que eu não vou mais falar com vocês! A gente também vai se ver muito! Vocês podem me encontrar, quando quiserem saber o que eu estou fazendo, pelo Twitter, ou ler meus textos no Tumblr ou então ver os novos os curtas que eu ainda vou postar no YouTube. Sempre fazendo algo para vocês. =)
Muito obrigado por tudo.
De um Ex-VDG argentino para suas baby loves que ele tanto ama e admira por terem um coração do tamanho do Brasil!
Federico Ezequiel Devito

Essa foi a despedida dele da capricho;


 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Thelicias Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos