11 de fevereiro de 2011

Perfeição... happy b-day !

Postado por Thelicias " às 14:42
Texto : Isa - Thelicias


Gente, eu acho que já mencionei aqui no blog que o Taylor Lautner é meu tudo !
E hoje é aniversário dele :DD 19 anos ! Parabéns Taaaaaaylor, we Love you !
Pra comemorar, fiz uma dedicatória. Aproveitem  ;)


Antes eu queria aproveitar para mostrar pra vocês os meus cadernos de Português e Matemática desse ano, eu mesma fiz e são com fotos de um ator... quem será ?? Ele é claro, Taylor !

Português, na frente : 


Atrás :

Matemática, na frente :

Atrás :

-
Ficou bem diferente, né ? Muito fácil de fazer.

Agora vamos direto ao que interessa... As fotos lindérrimas do gato :






 Quem quer estar no lugar da cachorrinha ? õ/
 Sexy, sexy, sexy.
 No PCA :)
E na versão de lobinho <3

Lindo, não é mesmo ?

Que o Tay tenha muita felicidade, paz e sucesso esse ano. Porque dinheiro ele já tem (e muito!). E que, é claro, Taylor encontre uma de nós sortudas aí pelo mundo e case com ela (que seja eu) hehehe :D


3 comentários:

Leeh on 12 de fevereiro de 2011 às 06:47 disse...

Liindo *-*

Anônimo disse...

Aham,lindo lindo lindo *-*

Thelicias " on 14 de março de 2011 às 14:20 disse...

Prefeiro o Rob!
Gaby-Thelicias

Postar um comentário

 

Thelicias Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos