7 de fevereiro de 2011

10 motivos!

Postado por Thelicias " às 13:26
Justin dá 10 motivos legais de ser o Justin Bieber!

10. É bom ser um pop star sem ter que fazer um teste para Steven Tyler.

9. Eu sou informado todas as manhãs pela CIA.

8. Me enfrente e haverá 50 mil garotas histéricas indo para a sua casa e acabarão com você.

7. Quando estou doente, meu médico faz piadas hilárias sobre a Febre Bieber.

6. Tenho a chance de visitar o The Late Show e ver meu ídolo, Paul Shaffer.

5. No cabelereiro, posso dizer “me de o meu” (se referindo ao corte de cabelo que usa, conhecido como ‘”Corte do Justin Bieber”).

4. Para a piada número 4, vá assistir o filme de Justin Bieber, Never Say Never, dia 11 de Fevereiro nos cinemas.

3. Ansioso para estrelar meu programa na CBS: CSI Bieber.

2. Se eu twittar ‘Eu acabei de espirrar’, milhões de pessoas vão twittar ‘Saúde’.

1. Ler minha caixa de cartas de fãs no Letterman!

Assistam AQUI o vídeo!


1 comentários:

Lívia on 8 de fevereiro de 2011 às 08:11 disse...

um dia se Deus quiser vou realizar meu sonho..
d conhecer o JUSTIN BIEBER...
eu amo ele d+..<3

Postar um comentário

 

Thelicias Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos