17 de janeiro de 2011

Meu Cup Cake : lindo e gostoso

Postado por Thelicias " às 16:13
Texto : Isa - Thelicias


Oooi pessoal :D
Eu não quero me gabar, maaaaas... o meu Cup Cake ficou muito lindo e uma delícia !
Se lembram da postagem que eu fiz ontem, sobre uns Cup Cakes fofos e maravilhosos ? Então, aí eu lembrei de um que eu fiz com a minha irmã há um tempo e decidi mostrar pra vocês. 
Fiz com o bolinho (aquele em baixo do recheio) de baunilha e a decoração cor-de-rosa (usei corante, claro) e para encrementar, coloquei cereja e uns enfeites bonitinhos :)

É mais fácil de fazer do que parece e tem um ótimo resultado !


Se você quer um doce gostoso para a sobremesa... recomendo o Cup Cake !
Quanto à receita, só procurar na internet que vocês acham ;)

2 comentários:

Thelicias " on 17 de janeiro de 2011 às 16:16 disse...

passa a receita quem sabe assim dá pra fazer

Thelicias " on 17 de janeiro de 2011 às 16:25 disse...

A receita é só pesquisar no Google que acha ;)
Por : Isa

Postar um comentário

 

Thelicias Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos