20 de janeiro de 2011

Filmes para as férias!

Postado por Thelicias " às 08:22

Thelicias
As férias estão quase acabando, e pra quem está em casa sem fazer nada... Que tal assistir um filme?
A seguir vocês vão ver alguns filmes mais novos que na minha opinião são muito bons... :)
 A última música é um filme de romance que conta história de Verônica Miller, ex pianista que vai passar as férias na casa de seu pai e conhece Will, filho de pais ricos, voluntário no aquário e mecânico.  Os dois começam a se conheceer melhor a partir do dia que Ronnie acha ovos de tartaruga perto de sua casa e os dois resolvem protegê-los. Os pombinhos acabam se apaixonando e... Aí só vendo o filme!

 Sophie, analista de fatos que sonha ser escritora, vai para Verona para uma  pré-lua de mel com seu noivo Victor. Mas esse, só tem interesse em coisas úteis para seu restaurante em Nova York.
Ao explorar Verona, Sophie conhece as secretárias de Julieta, que respondem todas as cartas deixada na casa de Julieta por garotas de coração partido e acaba se juntando a elas. Nisso, ela descobre uma carta deixada à 50 anos atrás por Claire. Depois de responder a carta, Sophie, Claire e Charlie,neto de Claire, vão em busca do verdadeiro amor deixado pra trás a 50 anos...


Quando a poderosíssima editora de livros Margaret  se vê diante da deportação para o seu país de origem, o Canadá, a executiva declara que na verdade está noiva de seu desprevenido  assistente Andrew que ela atormenta há anos. Ele concorda em participar da farsa, mas com algumas condições. O casal viaja para o Alasca para conhecer a excêntrica família dele e a garota se vê em diferentes situações cômicas. Com o casamento improvisado sendo organizado e o oficial de imigração atrás deles, Margaret e Andrew relutantemente seguem seu plano, apesar das consequências. 

Ao passar as férias em casa, Soldado John conhece Savannah e acabam se apaixonando. Ao voltar para o serviço John e Savannah começam a se comunicar com cartas e terão de enfrentar os obstáculos e os conflitos de um relacionamento em distancia 


Tudo o que vilão Megamente  mais queria era eliminar seu adversário Metro Man   e assim dominar a cidade de Metro City. Só que para isso era necessário um plano ainda mais diabólico do que todos já tentados anteriormente. Um dia,  após sequestrar Rosane Rocha , a repórter por quem ele arrasta uma asinha, o malvado consegue o inimaginável, para ele e para todos: dar um sumiço no herói. A única coisa que ele não contava era que sua vida se tornaria tão chata a ponto de ele inventar um herói para combater. Contudo, as coisas saem do controle e agora ele precisa decidir entre o bem e o mal. De que lado ele vai ficar?



Um aprendiz de feiticeiro  é obrigado a cuidar de uma oficina mágica quando seu mestre, Balthazar Blake a deixa em suas mãos. O problema começa quando o célebre ilusionista Drake Stone se une ao mago maligno Horvath.

Espero que assistem e gostem!
Beijos

Texto- Duda
Imagens-google

0 comentários:

Postar um comentário

 

Thelicias Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos