6 de dezembro de 2010

Recomendação... Cd Manu Gavassi

Postado por Thelicias " às 09:16
Recomendação para todas as garotas...
Cd da cantora Manu Gavassi!
É um lançamento recente e é muito, muito bom!
A cantora foi descoberta na Capricho e fez seu primeiro show em um dos eventos da revista.E agora lançou seu próprio cd. D+ não é?


Faixas do CD:
1. Deixar Pra Lá
2. Pode Falar
3. Garoto Errado (na minha opinião é a melhor! Ameiii!-Já tem clipe tb!)
4. Planos Impossíveis
5. Eu e Você
6. Quatro Notas
7. Você Tá Namorando
8. Suspiros
9. Canta Comigo
10. Promete Pra Mim
11. Pode Até Rolar
12. Cansei de Você
13. Tudo que Eu Quiser – Yeah!

Espero que gostem... corra pra loja e compre já o seu!

Beijos...Até a próxima...
Duda

1 comentários:

Anônimo disse...

Oi. Eu amo a Manu, já tenho o CD e recomendo a todos. queria pedir que vcs dessem uma passadinha no meu Blog: http://updatedsa.blogspot.com
Valeu Galera. *Se der sigam-me!!*

Postar um comentário

 

Thelicias Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos