23 de dezembro de 2010

Oi :D

Postado por Thelicias " às 17:54
Oi gente! Tudo bem ?
Eu passei aqui porque hoje já é dia 23 e o Natal e o Reveillon estão chegando. Essa deve ser uma das últimas postagens antes do Natal, isso com certeza.
Então... um Feliz Natal para todo mundo ae ;) Tudo de bom nesse dia muito especial, tá gente?
Muito obrigada mesmo a todos que seguem o blog, isso é muito importante pra mim e é graças a vocês que o blog continua com tudo em 2011 !


Então... vamos curtir uma listinha feita por mim com os melhores presentes de Natal ?


1. iPad
2. Uma viagem internacional
3. Um Notebook só seu e super fofo (eu ganhei õ/ )
4. Uma boa quantidade em dinheiro, afinal... quem não curte isso? 


Bom, o resto vocês que decidem!
Mas o mais importante mesmo é muita alegria, paz, amor e saúde! Porque 2011 vem aí :D




Um beijão !
Eu ainda vou voltar com uma lista das perspectivas pra 2011 e os cliques sobre o Natal dos famosos (se eu achar, tá? )! Não percam ;)


Por: Isa 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Thelicias Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos