9 de dezembro de 2010

Melhores Cds de 2010...

Postado por Thelicias " às 06:40
Se vocês querem ouvir as melhores músicas de 2010,comprem os seguintes cds, as músicas são exelentes.

Cd da Rihanna ''Loud'',eu não tenho esse cd ainda, mas estou doida para comprar. Todas as pessoas que tem dizem que é ótimo e eu não duvido nada.Todos sabemos que Rihanna só tem sucessos.

O cd da Lady Gaga ''The Fame Monster'' é muito bom, são só sucessos da cantora. Garanto que vocês vão amar.

Selena Gomez e seu cd ''A Year without Rain'' também é muito bom, tem muitos sucessos da cantora e sua música nova com o nome do cd.

Taylor Swift e seu cd ''Fearless'',esse cd é muito bom, as músicas que ela canta são lindas e estão nesse cd.
Avril Lavigne e seu cd ''Goodbye Lullaby'',eu não sei quais são as músicas desse cd porque ainda não lançou.Mas parece ser muito bom, principalmente porque é da Avril.

Postagem:Gaby
Texto:Gaby-Thelicias
Imagens:Google

Beijinhos,Beijinhos até a próxima...

2 comentários:

Justin Bieber Star ! on 11 de dezembro de 2010 às 09:25 disse...

aaaf ' nem poram o do Justin ! nem sabem colocar na sequencia ...
voces nao leem mesmo o site da virgula !
oo Justin estava em 3° --'

Thelicias " on 13 de janeiro de 2011 às 15:30 disse...

Lemos sim, só não somos copionas, pois sabemos o quanto isso é desagradável. Nós criamos nossa própria votação, ok?

Postar um comentário

 

Thelicias Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos